domingo, 21 de outubro de 2012

A Verdade Por Trás do Prazer Feminino


Sempre houve um mal entendido quando se trata do prazer feminino. Vindo de uma sociedade patriarcal, que colocava os desejos dos homens em primeiro lugar, não é de se espantar que, ainda nos dias de hoje, o prazer da mulher seja subestimado e muito mal interpretado.

Porque toda mulher é Deusa. Elas demoram muito mais pra aquecer mas, quando estão prontas, não há limites. Os homens são diferentes –  pegam fogo rapidinho mas seus recursos são limitados. Devido o esforço necessário para produzir esperma, manter a ereção, e provar que se é macho, os homens tendem a desabar depois da ejaculação. A virada pro lado seguida do ronco não é indiferença – é exaustão mesmo. Talvez por isso seja tão difícil para eles entender que as mulheres funcionam de uma forma oposta.

Estudiosos da sexualidade falam de ponto G, ponto A, ponto U mas o fato é que o grande ponto capaz de tirar a mulher da realidade e levá-la para os labirintos do prazer está em outro lugar – na mente. A mulher se excita pela mente. A mulher goza pela mente. O parceiro é um facilitador do prazer, mas o grande responsável pelo aquecimento feminino é o cérebro. Por isso mulheres gostam tanto de tudo aquilo que vem antes da penetração: massagem nos pés, beijinho no cangote, língua passeando pelo corpo, safadezas ao pé do ouvido, mordidinhas no pescoço, beijo na boca, entre outros. Todas essas peças que soltas parecem brincadeira de adolescente na verdade são o combustível do tesão, justamente porque ativam pontos na mente da mulher. Isso tudo vai causando um aumento da temperatura corporal, aceleração dos batimentos cardíacos, tensão nos músculos e a desejada lubrificação que sinaliza que, a partir dali, a mulher está preparada. Há inclusive estudos que mostram que em 80% das vezes o homem penetra a mulher antes que ela esteja pronta. Naturalmente, assim o sexo perde muito do seu potencial.


Por isso fazemos um manifesto – não se esqueçam dos poderes da mente. Esqueçam, ao invés disso, as lições aprendidas com os filmes pornôs que ensinam que repetir um mesmo movimento o mais rápido que você conseguir é mais do que suficiente para levar uma mulher à loucura. Mulher também gosta de sacanagem – e muito – mas elas são muito mais exigentes. Elas querem se sentir mais mulher e menos objeto. Elas querem ser observadas, degustadas, instigadas. Porque o grande segredo que muita gente não sabe é que o sexo bom de verdade pra mulher começa muito antes da cama e termina muito depois dela. A chama do prazer feminino se acende com as sutilezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário