quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Erros mais cometidos pelos homens na praia

1. Desleixo no visual
Não é porque a praia é um ambiente informal que é preciso descuidar do visual.Lembre-se: a praia é um ambiente social, então não perca essa oportunidade. 



2. Sunga inapropriada ao tipo de corpo
A tendência deste verão é o sungão.Enquanto os magrinhos podem optar pelos mais variados modelos - exceto as decotadas -, os gordinhos devem recorrer aos modelos maiores, mais quadrados e com recortes geométricos. 



3. Sungas muito apertadas ou cavadas
As sungas cavadas não são indicadas nem para magros nem para gordos.Priorize o conforto e opte sempre pelas sungas mais larguinhas para não marcar tanto. 


4. Sunga transparente
Se você quer uma sunga branca que opte ao menos por uma que não seja transparente. Homens magros podem abusar das estampas, mas os mais gordinhos devem sempre optar por cores sólidas - o que não inclui o branco. 


5. Shorts de banho muito compridos 
A dica é: se você não está seguro com a sunga, escolha o tradicional e clássico shorts de banho.Mas nada de bermudas longas até a canela, principalmente para os baixinhos. 


6. Shorts de banho com cueca 
O ideal é usar por de baixo do short de banho a sunga. Mas, caso você tenha sido pego de surpresa, pode usar a cueca, desde que não apareça. 



7. Sunga fora da praia
Nada de ficar desfilando pelas ruas do litoral brasileiro de sunga.  Ao ir ao shopping, restaurantes, supermercados e bancos - mesmo no litoral - coloque ao menos um shorts e uma camiseta. 


8. Acessórios desnecessários
Deixe as correntes e as pulseiras em casa ao ir para a praia.


9. Pochetes
Ainda que as pochetes tenham voltado a integrar a moda masculina em versões bem diferentes daqueles acessórios de assustar que costumavam fazer parte dos looks dos anos 1980, elas não devem ser levadas para a praia. Opte por uma bolsa masculina bacana para que possa levar um protetor solar e uma toalha de praia e não de banho. 


10. Óculos inadequados
Cada rosto tem um formato de óculos específico para ele.Os óculos aviadores sempre são muito charmosos. Também estão em alta os mais esportivos de acrílico. 

7 comentários:

  1. Eu não achei nada errado com a sunga transparente, valoriza o corpo e quem quiser olhar, que olhe. Fica bem sexy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sunga transparente sexy??? Talvez para uma loja de artigos de diversão adulta, mas na praia?? Por favor. É o cúmulo da necessidade de atenção. Cada um usa o que quer, e o que pode proporcionar-lhe satisfação, desde que não ultrapasse os limites do bom-senso e principalmente os direitos do outro.

      Excluir
  2. sunga branca e transparente marcando e tudo quem vai a praia quer ver coisas boas, quem não quiser não olha

    ResponderExcluir
  3. As mulheres podem tudo na praia ate fazer topless agora os homens tem ficar usando sunga larga e escura pras dondocas não verem os que elas tanto querem ver. Paciência.

    ResponderExcluir
  4. O legal é tirar o forro da sunga, como se faz na Europa. Nada melhor de ver que a natureza se movendo dentro da interferência de lycra...

    ResponderExcluir
  5. Eu achei eles lindos, continua usando eu adoro olhar rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Pode continuar usando por que vocês estão muito tesudos.

    ResponderExcluir