segunda-feira, 23 de julho de 2012

7 coisas que você nunca pode falar a uma mulher

1) “Aquele seu amigo é chato, hein?”Criticar as amizades da garota é meio caminho andado (para voltar sozinho para casa). Se você não foi com a cara de alguém que está perto dela, ao menos no começo, guarde isso para você. Uma garota sempre espera que você goste de quem ela gosta. Pior: mulheres podem achar que, se você não gosta das amizades dela, isso pode significar insegurança.


2) Posso te dar um beijo?Para essa pergunta, a mulher só pode dar uma resposta: “um homem nunca pede um beijo”. Pois é, elas estão certas. Volte cinco casas. Ou melhor, volte para o bar e pegue outra bebida.



3) Estou sem ideia de onde podemos ir. O que você quer fazer hoje?Indecisão nunca ajuda. Mulheres gostam de homens com planos, elas não precisam concordar com sua sugestão, mas querem que você tenha opções. Por isso, saiba sempre o próximo passo, pesquise o melhor lugar para levá-la, conquiste-a pelo seu jeito decidido.


4) Você nunca respondeu meu SMS (ou ligação). O que houve?Pergunta clássica que ainda deixa a mulher em uma posição constrangedora. É claro que você adoraria saber o que houve, mas certas coisas é melhor não descobrir. Finja não se importar com o assunto.


5) Minha ex fazia certas coisas que eu odiavaLevar a ex para a conversa é praticamente jogar no very hard suas chances de conquista. E mais: se você fala mal de sua ex com outras pessoas, a garota na sua frente certamente irá pensar que você fará o mesmo com ela no futuro.



6) Eu te ligo na sexta para combinarmos algoPara muitos, deixar claro qual é seu “próximo passo” é uma estratégia infalível num relacionamento. No entanto, deixar claro o que você vai fazer acaba com o lado espontâneo da conquista. O legal é ela ter uma expectativa se vai receber uma ligação ou não, tentar imaginar em qual dia será, olhar o celular para ver se tem algum número não atendido. Enfim, você entendeu.


7) Vamos dividir a conta? Afinal, vocês mulheres sempre querem direitos iguaisSim, mulheres fazem questão de ser independentes, mas algumas coisas nunca sairão de moda. O homem ser gentil em pagar a conta é uma delas. E você nunca deve fazer propaganda por estar assumindo o gasto da noite. Seja discreto e faça sem ela perceber.

8 comentários:

  1. Pagar a conta de cu é rola... Essas mulheres, sempre querendo economizar uma graninha, e a gente se fode...
    Se vier com um papo desses de não querer dividir nada, já toma logo um chute no cu e eu passo pra próxima...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diz quanto tempo voce ja namorou mesmo? Com uma mulheres de verdade, nao uma periguete. hahaha

      Excluir
    2. Pobre sempre pede prá dividir a conta.
      Depois tem que lavar a louça sozinho.

      -A única coisa de graça neste mundo é a punheta!

      Excluir
    3. :O, nossa que boca suja hem, meu Deus, eu até imaginei o naipe desse cara ai, mão de vaca, pobre e feio, sem contar que é uma criança, pô vc n entendeu nada né, tem que aprender muito ainda, no primeiro encontro o HOMEM só paga a conta por cavalheirismo depois de um tempo saindo juntos da p dividir né, caras como vc não servem para ter uma pessoa ao lado, não merecem amor nem carinho. MORRA SOZINHO.

      Excluir
  2. Ficou faltando: gorda, feia, mal-vestida, fútil, pretensiosa!

    ResponderExcluir
  3. Pagar a conta de cu eh rola!
    dividam a conta vagabundas!

    ResponderExcluir
  4. Não perguntar porque a mulher não respondeu o Tel ou SMS, para não deixá-la em situação constrangedora!!!
    Constrangedora por quê? Porque estava fazendo coisa errada? Então a solução para não ser corno é não tomar conhecimento?

    ResponderExcluir