quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Alianças de casamento de nerds


Esta aliança é uma réplica exata da base de um sabre de luz jedi, criada por Redditor Homerliwag, inspirada no filme de ficção científica de maior sucesso no mundo todo.


Inspirada na personagem de video game da Nintendo Zelda. Criado pela DeviantArt este anel de casamento geek foi feito em ouro branco e amarelo e safiras brancas, amarelas e azuis e reproduz a Triforce, representação dos poderes das três deusas de Hyrule.


Vem de outro filme de ficção científica, que atrai milhares de fãs incondicionais, que se reunem em eventos temáticos e levam sua paixão muito a sério. Este anel de casamento foi criado pela VaLaJewellery, para os entusiastas do filme Jornada nas Estrelas. “Vida longa e próspera” para o casal.


Para o pessoal mais jovem, também criado pela DeviantArt é um anel de casamento para os amantes da série de filmes Transformers, de Steven Spielberg. O mais interessante dessa aliança, é que foi inspirados nos Decepticons, que são os vilões da história e inimigos mortais dos Autobots.


Inspirada no chicote de ninguém menos que Indiana Jones. Criado por Redditor Homerliwag .

Nenhum comentário:

Postar um comentário