segunda-feira, 30 de julho de 2012

Os 10 atores mais lindos da atualidade

Robert Downey Jr.
Você deverá lembrar dele por: Este homem maravilhoso interpretou nada mais nada menos do que o Iron Man (atualmente em "Os Vingadores como Tony Stark também) e Sherlock Holmes, atuou anteriormente em Os Federais e O Solista.



Johnny Depp
Você deverá lembrar dele por: O queridinho mundial e o predileto dos filmes de Tim Burton atuou em Edward Mãos de Tesoura, A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, Piratas do Caribe como Capitão Jack Sparrow,  Inimigos Públicos, A Fantástica Fábrica de Chocolate, Sweeney Todd, Alice no País das Maravilhas e agora está nos encantando com Sombras da Noite. 


Christian Bale
Você deverá lembrar dele por: O gato do momento está em cartaz com Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge como Bruce Wayne, porém este talento tem atuações desde 1987 e nos encantou também com Inimigos Públicos, O Exterminador do Futuro, Sonho de uma Noite de Verão e Os Indomáveis.


Joseph Gordon Levitt
Joseph é a fofura misturada com sensualidade, ele me passa sempre um ar de mistério e persuasão com seu sorriso de lado.
Você deverá lembrar dele por: Está em cartaz como Robin em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge,  500 Dias Com Ela como Tom, A Origem, Matadores de Aluguel, 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você. 


Chris Evans
Você deverá lembrar dele por: Atuou recentemente como Capitão América (O primeiro Vingador), Quarteto Fantástico  como Tocha Humana, em Heróis e  Diário de uma Babá.

Channing Tatum
Você deverá lembrar dele por: Deixou corações derretidos em Querido John, também em  Inimigos Públicos, Guerra dos Mundos e Fighting - Vale Tudo.

Jensen Ackles
Você deverá lembrar dele por: Este galã deixa todas as garotas vidradas na telinha com seriados, principalmente em sua atuação como Dean Winchester em Supernatural, mas também já atuou em Smallville como Jason, e em  Dawson's Creek como C.J.

Robert Pattinson
Você deverá lembrar dele por: Nem preciso falar a quantidade de meninas loucas e apaixonadas por este ator,  confesso que admiro o talento dele porém os filmes que gostei não se relacionam á Saga Crepúsculo, sendo assim o mesmo também teve atuações excelentes em Água para Elefantes, Lembranças, Harry Potter e a Ordem da Fênix, Uma Vida sem regras e está atualmente com dois dramas que são Cosmópolis e Bel Ami - O Sedutor.

Orlando Bloom
Você deverá lembrar dele por: Este mustache muitas vezes me causa vertigens, rsrsrs ele tem destaque com sua atuação em Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra como Will Turner, Elizabethtown como Drew Baylor, atuou em Troia e claro que não poderíamos deixar de citar a Trilogia O Senhor dos Anéis como Légolas.

James Franco
Você deverá lembrar dele por: Teve destaque em Homem-Aranha como Harry, Um Crime Americano como Andy, Comer, Rezar, Amar e Planeta dos Macacos: A Origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário