segunda-feira, 30 de julho de 2012

6 Dicas para apimentar seu relacionamento


Mostre seu amor com pequenos gestos: deixe um bilhete de amor no travesseiro de seu parceiro ou dentro do livro que ele está lendo. Compre um presente especial. Ligue ou mande um e-mail dizendo que está pensando nele. Escreva uma lista das razões pelas quais o ama e sussurre cada uma em seu ouvido. Os pequenos gestos trazem grandes resultados. 

Agite a rotina: quebre a barreira do tédio e faça algo junto com ele. Compartilhar atividades de interesse mútuo aproxima e traz felicidade. Vocês podem praticar aulas de dança, pedalar juntos ou se aventurar em uma trilha.


Seja generoso com elogios: diga “obrigada”, ofereça um abraço, elogie o parceiro. Essas atitudes mostram reconhecimento e valorização.


Toque e abrace muito: muitos casais deixam abraços e beijos somente para os momentos de desejo por sexo. Mas o toque é fundamental sempre. Se abracem, andem de mãos dadas, deem um beijo antes de ir ao trabalho. Afeto é uma maneira de fazer amor fora do quarto.



Crie momentos íntimos: nada revela tão bem o amor do casal quanto passar tempo de qualidade juntos. Antes de sair correndo para o trabalho, que tal acordar um pouco mais cedo e compartilhar o café da manhã na cama? No fim do dia, deixem de ficar em frente à TV ou computador e façam massagem um no outro, tomem banho juntos, leiam contos eróticos. Essas atitudes fortalecem o vínculo e criam o desejo de afeto, preparando o casal para o sexo.



Converse de forma clara, honesta e com frequência: falar é uma das principais ferramentas para se conectar com o outro. Reserve pelo menos 30 minutos para o casal. Desligue o telefone, feche a porta, peça para as crianças não incomodarem e conversem abertamente. Falem do que precisam e do que sentem de maneira transparente, para que se conheçam cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário