quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A Diferença Entre a Mulher Vulgar e a Mulher de Atitude


Uma revista pornô qualquer em que a foto que estampa o miolo é de uma vagina muito bem posicionada, acompanhada daquele piercing no umbigo e de uma marquinha de biquíni, versusoutra publicação onde há a mesma genitália feminina estampada, mas dessa vez com um olhar observador do fotógrafo que buscou a inspiracão na arte de estar nu.Se nesses dois casos é tão fácil identificar o que é arte (para ser contemplado) e o que é vulgar (para bater punheta), por que quando tentamos estabelecer a linha tênue entre a mulher vulgar e a mulher de atitude essa divisão parece não ser tão simples?

Dá para usar roupas decotadas e justas sem ser vulgar, basta saber usar. Porque o vulgar primeiramente esconde-se em peças de roupas, mas na verdade está em atitudes. O caso contrário também é válido: uma mulher pode se vestir como uma santa, mas seu modo de agir a condenar.


Há ainda muita gente que confunde ter a atitude de demonstrar interesse para aquele cara que chamou sua atenção com parecer vulgar. A mulher vulgar se comunica com os homens através da bunda. Usa o corpo para se exibir e seduzir, mas fica só nisso, porque ela só tem o corpo e a vulgaridade para oferecer. Ser vulgar é aceitar ser tratada como apenas um pedaço de carne.


A mulher vulgar se comunica com os homens através da bunda. Usa o corpo para se exibir e seduzir, mas fica só nisso, porque ela só tem o corpo e a vulgaridade para oferecer. Ser vulgar é aceitar ser tratada como apenas um pedaço de carne.


Um dos principais culpados por essa confusão entre atitude/vulgaridade é o machismo que ainda está impregnado em nossa sociedade. Melhor fugir do machismo velado e passar a pensar mais em mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário