quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Homem flagrado apenas de calcinha terá que pagar R$ 300 de indenização

Foto: divulgaçãoUm jovem de 28 anos flagrado por policiais usando apenas duas calcinhas pelas ruas de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande (MS), terá de doar ao Conselho da Comunidade R$ 300 pela prática do ato obsceno, ocorrida em julho deste ano.
A partir de janeiro de 2012 o homem terá que depositar três parcelas de acordo com a conclusão do juiz. O acusado terá ainda de comprovar o depósito perante o cartório do fórum local. A medida foi pedida pelo Ministério Público e acatada pela Defensoria Pública.
O homem foi abordado por PMs após denúncias de moradores na madrugada de 31 de julho. Agentes da Polícia constataram que o homem estava seminu e perambulando próximo a uma pizzaria apenas de calcinhas. Questionado pelos policiais sobre o motivo, ele disse que foi expulso da casa da namorada e que a mulher teria ficado com todas as suas roupas.
O homem estava com arranhões no joelho e no cotovelo e foi conduzido à delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento. Ele foi interrogado pelos homens de plantão e, em seguida, foi liberado depois de assinar um termo circunstanciado de ocorrência. O jovem só deixou a delegacia de Maracaju após conseguir uma bermuda emprestada.
Fonte: sidneyrezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário