quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

7 Coisas sobre as mulheres


1- Mulheres querem atenção, tanto quanto os homens querem sexo

Não significa que as mulheres não queiram sexo. Elas querem, e muito. A maioria das mulheres não têm se frustrado com o sexo – o que elas sentem mais falta é de atenção, de um cara que a valorize de verdade do lado, que não a troque por um par de bundas rebolantes. Até porque, para a mulher é muito mais fácil conseguir sexo, o que significa que ela tem muito mais chances de encontrar alguém que a satisfaça sexualmente. Difícil mesmo é encontrar alguém que a valorize de verdade pelo o que ela é, além do sexo que ela pode oferecer.

2- As mulheres mais bonitas hoje, eram as menos desejadas na escola

Reencontros com mulheres com as quais estudamos ou éramos amigos quando menores, provam cada dia mais que essa teoria é verdadeira. Aquelas que, desde nova, já tinham um corpão e eram as mais gostosas do grupo, engordaram. As mais magrinhas-sem-graça, cresceram e se tornaram mulheres lindas e, em muitos casos, mais gente boa do que as primeiras. Talvez isso ocorra pois, no período em que estavam sendo rejeitadas pelos meninos, elas tiveram mais tempo para refletir e observar do que as mais disputadas.

3- Elas não traem quando estão satisfeitas sexualmente e emocionalmente

As mulheres não têm a vontade de transar com todos os homens gostosos com quem cruzam. Elas querem um homem só, que as realizem no sexo e no coração. Claro que existem exceções, mas as que existem são poucas.

4 - As mulheres charmosas são namoradas melhores do que as simplesmente gostosas

As gostosas ficam menos gostosas com o passar do tempo, enquanto as charmosas ficam mais charmosas ao longo dos anos. O homem enjoa de pegar sempre na mesma bunda, mas fica encantado com o charme dela cada dia mais.

5 - Elas querem ser desejadas por todos os homens, mas querem amar apenas um

Toda mulher quer ser desejada por todos os homens, mesmo que já seja compromissada.  E não tem nada de errado nisso, até porque no final das contas o que elas querem é um homem para massagear o seu coração e as suas partes íntimas, não o seu ego.

6 - Elas só irão fazer um boquete dos sonhos se eles fizerem o mesmo

A maior reclamação masculina é que as mulheres não sabem fazer boquete direito. O engraçado é que essa reclamação é idêntica no lado das mulheres, então fica claro que alguma coisa está errada nessa história. Fazer um boquete é a arte de dar prazer para o outro e não necessariamente sentir prazer no mesmo momento. Esse é o motivo da falta de esforço das pessoas para fazer um sexo oral decente. Se nós tivermos a certeza de que o outro se esforçará tanto quanto nos esforçamos no sexo, todos gozarão mais e melhor.

7 - Elas conhecem mais sobre sexo do que você

Os homens podem pensar mais em sexo, mas as mulheres se interessam mais em conhecer novas formas de transar mais e melhor. Pode ser lendo uma revista feminina, vendo um vídeo na internet, lendo um livro sobre o assunto ou conversando com as amigas. Isso faz o critério feminino do que é um sexo bom subir constantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário