terça-feira, 18 de outubro de 2011

6 Coisas estúpidas que os homens fazem para impressionar as mulheres

1. Malhar os membros superiores em excesso, porque acreditam que as mulheres não reparam na parte inferior do corpo
Além de cometer o erro de achar que todas as mulheres gostam de homens extremamente fortes, muitos deles acham que só precisam malhar a parte de cima e que já está tudo certo. Talvez seja por isso que as mulheres ficam tão fascinadas com as pernas dos jogadores de futebol.


2. Pular de alturas enormes pra mostrar que é corajoso
Homem tem sempre mania de fazer coisas mais inconsequentes pra mostrar que é corajoso, como pular de pedras assustadoramente altas. De qualquer forma, esse tipo de coragem não costuma impressionar, principalmente se ela não se estende para outras áreas da vida.


3. Dirigir tirando finas
Tem homem que dirige achando que as ruas são pistas de corrida e que os outros carros são seus adversários. Minha teoria é que homens que fazem coisas desse tipo para chamar atenção estão na verdade compensando a falta de centímetros no meio das pernas.


4. Fazer dancinhas na balada acompanhadas de gritos esporádicos de “uhll”
Pra sensualizar na balada sem pagar mico, é preciso ter muita certeza do que está fazendo.Enquanto você acha que está sensualizando geral, provavelmente as mulheres ao seu redor estão controlando a vontade de dar risada.


5. Brochar e dizer que “isso nunca aconteceu antes”
Brochar é sempre uma situação tensa.Fica mais bonito e menos traumático levar a situação numa boa e compensar com a boca e com os dedos, invés de ficar tentando arrumar argumentos para convencê-la de que você não é um brocha no resto do tempo.

6. Achar legal ser o rei da cachaça
Alguém um dia inventou que beber de mais é super legal e, desde então, homens se apropriam desse conceito para mostrar que são muito machos, que sabem beber de verdade.Não sei em qual aspecto isso pode ser atraente para uma mulher. Isso também serve para aqueles que adoram contar histórias de como ficaram “muito loucos” na festa passada.

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário