sábado, 18 de agosto de 2012

Homens param de se preocupar com roupas aos 37

 Foto: Getty ImagesPara o desagrado de muitas mulheres, os homens tendem a deixar de se preocupar com a aparência com o tempo. Aos 37 anos, começam a não ligar mais para o que vestem, de acordo com uma pesquisa realizada pelo varejista online Isme. Os dados são do jornal Daily Mail.

O levantamento contou com a opinião de 2 mil mulheres acima dos 50 anos. A maioria delas gostaria que seus parceiros copiassem o estilo dos atores George Clooney e Hugh Grant, mas revelam que se vestem como Jeremy Clarkson, príncipe Charles e Alan Titchmarsh.
Entre as piores escolhas masculinas está calça jeans muito larga, de cintura alta e aspecto antigo, principalmente quando combinada a um colete de tecido semelhante. Outros “crimes” contra a aparência são sungas muito pequenas, camisas floridas, sandálias com meia, e cueca descolorida e apertada. 
Em uma tentativa de melhorar a situação, quase dois terços das entrevistadas admitiram impedir que seus companheiros escolhessem determinados itens e 37% preferem ir às lojas sozinhas para adquirir peças adequadas para eles. As mulheres acreditam que, se não palpitassem, um quarto dos homens nem compraria roupas.  
Fonte:terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário