sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Homens e mulheres querem sexo com amor e vice-versa

Quem diria que para a maioria dos brasileiros, homens  e mulheres, sexo tem que vir acompanhado de amor? Pois é isso que revela a mais recente pesquisa realizada pelo ParPerfeito, maior site de relacionamento do Brasil. 

O site foi a campo para entender qual o papel do sexo nos relacionamentos. Para surpresa geral 58,64% dos homens e 61,08% das mulheres assumiram que só fazem sexo se for com amor! 

Reprodução

Analisando por faixa etária, as mulheres mais jovens são mais desprendidas sexualmente, já que no grupo de 18 a 24 anos 54,55% delas se permitem cair nos braços dos "não amados" – em todas as demais idades, o amor ainda é condição prioritária para mais de 60% das mulheres. Já no caso dos homens, o grupo dos descolados está entre os 25 e 35 anos, idade na qual um pouco mais da metade encara o sexo sem o ingrediente amor. 
E se o sexo vem junto com o amor, a pesquisa também mostra que amor nenhum sobrevive sem sexo. A maior parte das mulheres (43,57%) admite que o sexo representa 75% do relacionamento e 15,19% delas chegam a declarar que 100% do relacionamento depende do sexo. No perfil masculino  as respostas não são muito diferentes: 38,45% deles atribuem 75% do sucesso do relacionamento ao sexo e 24,27% são taxativos nos 100%. Para quem achava que sexo e amor eram coisas muito diferentes, é melhor rever os conceitos! 

Confira os dados:
Reprodução
Fonte: bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário