segunda-feira, 27 de agosto de 2012

4 tipos de homem que você deve passar longe


O Rebelde
Faz o estilo conformado. Ele pode morar com os pais e sempre se queixar da situação, porém nada faz para mudar. "Entra ano e sai ano, continua no mesmo lugar", afirma Vanessa.
Como ele causa problemas: não espere que ele tome decisões, ele sempre irá esperar que as inovações na relação partam da mulher. Este tipo adora enrolar. Quando ouve a palavra "casamento" é o primeiro a mudar de assunto e desconversar.
Como lidar com ele: "Tempo perdido é esperar por ele!", alerta a terapeuta holística. Uma boa saída é pressioná-lo a tomar uma atitude. Alerte-o de que lamentações não vão tirá-lo do lugar e que para crescer na vida é preciso arcar com as responsabilidades.
O Certinho
Não vive sem a aprovação dos pais, dos parentes e dos amigos. É extremamente ligado à mãe.
Como ele causa problemas: ele verá em você uma segunda mãe e a coisa só irá piorar após o casamento. A mãe terá liberdade para se intrometer e opinar sobre qualquer assunto ligado à vida dele e, claro, sobre a vida do casal. Ele sempre estará em primeiro lugar.
Como lidar com ele: para se relacionar com este tipo é importante deixar bem claro que você não irá agir como uma mãe. Não deixe dúvida de que na relação seu papel é namorada ou esposa.

O Mimado
Ele também é convencido. Passa o tempo se gabando das suas realizações.
Como ele causa problemas: adora atenção. Não aceita que outras pessoas sejam melhores que ele em qualquer segmento. Sente-se confortável diminuindo as pessoas que estão à sua volta.
Como lidar com ele: quem quer insistir nesta relação deve deixar o mimado acreditar que é realmente a pessoa mais incrível do mundo. "É do tipo que adora aplausos, então aplauda bastante, porque, afinal, até ‘palhaços’ merecem aplausos", diz a terapeuta holística.
O que se faz de vítima
Este tipo se sente injustiçado pela vida e se apoia e, "muletas" emocionais. Ele é totalmente preso ao passado.
Como ele causa problemas: ama fazer chantagem emocional. Investe neste recurso até conseguir o que deseja. Age de maneira errada, mas jamais assume o erro. Sempre se fará de inocente, mesmo que as provas não deixem dúvidas sobre ele.
Como lidar com ele: "Este tipo não tem como lidar, é cair fora o quanto antes", recomenda Vanessa Ritzel.




Nenhum comentário:

Postar um comentário