quarta-feira, 29 de agosto de 2012

30 Coisas Que Homens Confusos Precisam Saber Sobre as Mulheres


1 – Celibato. Não, elas não praticam.

2 – Não é difícil arranjar uma garota só para transar, mas para isso você tem que treinar o traquejo social e as habilidades pessoais.

3 – Se o destino tivesse lógica você estaria com a Angelina Jolie ou com a Nicole Bahls (não sei em que banda você toca), sendo assim não coloque em pauta o ex-namorado esquisito que ela tinha.

4 – Na balada: não chegue com a empolgação de uma aula de jump. A preferência é para os discretos.
5 – Use o humor como opção para cortar a formalidade. A piada é afrodisíaca.

6 – Todo mundo tem passado. Cada história é uma coisa nova. Confie no seu taco e pare de analisar a situação moral das garotas.

7 - O cara coerente, que faz o que fala, tem garantia adicional de fidelidade. Aquele que com o tempo se transforma numa cópia paraguaia do personagem que inventou tá fudido.

8 – Quando querem, mulheres mentem como respiram. Vai ser difícil captar comportamentos desonestos sem a ajuda de um detetive.

9 – Não deixe que seu envolvimento com a vaidade beire o insustentável. Mulheres caçoam cruelmente de homens que se olham demais no espelho (pelas costas e com as amigas).

10 – Aquela amiga dela, mãe de todas as piriguetes, não a influencia. Mulher escuta, mas só faz o que quer, inclusive merda.

11 – A marca pessoal do homem que mais sobressai: ATITUDE.

12 – A marca do homem que mais queima o filme: COVARDIA.

13 – O personal trainer nasceu para preencher nossas fantasias.

14 – As que frequentam cartomante e suas ramificações místicas adivinhativas do futuro são inseguras e iludidas. Soprou um vento na orelha, estão apaixonadas. Cuidado!

15 - A traição não acontece num momento de privação dos sentidos. Quando ela bota o chifre, sabe bem o que está fazendo.

16 – Trabalhar com homens deixa a mulher menos sensível. Desculpas que você vai usar certamente ela já ouviu.

17 – Elas dão preferência à sobriedade de uma camiseta branca. Repugnam as regatas coloridas da Abercrombie e as pólos com as golas levantadas. Vista-se como um macho. Obrigada.


18 – Admiram homens que esfregam vigor na cara. Aos lentos, as migalhas.

19 – Elas gerenciam seus fatores de risco como recaídas com ex-paixões. Não se iluda. Elas acordam sabendo que o namoro não vai voltar, mas fingem que pode ser.

20 – Se você está sendo ignorado, não ache que é charme. Você perdeu a importância. Mulheres que alimentam sentimentos não ignoram jamais.

21 – Homens “Anúncio publicitário de si mesmo”. Elas reconhecem o tipo com facilidade, mas permitem enganar-se. Afinal, se não fosse a propaganda, as garrafas de Dolly estariam encalhadas nas gôndolas dos supermercados.


22 – Assim como seu fígado, que se recupera do estrago para um novo porre, mulheres têm capacidade inexplicável de emendar namoros e se apaixonar loucamente em curto espaço de tempo. Não é provocação, elas conseguem começar tudo de novo como se o choque anterior não tivesse acontecido.

23 – A vida é feita de alguns choros e sofrimentos inadiáveis. Se você tem dúvidas no relacionamento, fale, por mais ridículas que elas possam lhe parecer. A bola de cristal não estava na placenta durante os nove meses de formação do feto feminino. Elas não costumam adivinhar o que te incomoda.

24 – Mulheres valorizam homens que exercem responsabilidades e não ostentam poder. Sua carteira não compra sentimentos.

25 – Mulheres são intuitivas, sensoriais. Se há algo errado, pescam no ar. Podem não ter a definição do que é, mas sabem quando as coisas não vão bem.

26 – “Adolescentismo” generalizado: mulher gosta de homem com atitudes adultas. Se você acha graça em infantilidades, junte dez amiguinhos e desça para brincar no saguão do condomínio. Homem que amadurece não carece de segunda mãe.

27 – Erotismo: Vínculos afetivos cultivam o tradicionalismo, o que não significa que sua parceira não vá dar vazão ao despudor, porém deixe que ela crie intimidade para sugerir experiências que as relações convencionais não contemplam.

28 – Relações virtuais de caráter amoroso: a tecnologia disparou em velocidade supersônica, mas você não pode mediar suas relações sentimentais por computadores e smartphones. Whatssapp funciona, assim como todas as mensagens instantâneas, mas não deixe de passar a mão no telefone para que ela ouça a sua voz. Isso valoriza a relação.

29 – Tirando o lado do universo folclórico… TPM: reação em cadeia de mecanismos hormonais ingratos. Toda mulher tem. E sim, fazem coisas que quando livres do encosto do estrogênio não praticariam.

30 – Preserve-se da loucura. Ciúme existe, mas é vaidade. Não permita que pensamentos obcecantes dominem seu relacionamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário