sábado, 28 de julho de 2012

Tipos de Encalhados


Os homens encalhados são de quatro tipos (é possível que tenha características de vários mas não me venham com histórias de que não se adaptam a nenhum deles, se isso acontecer é porque é uma louca):

O feliz: O Encalhado feliz é um homem que não tem mulher à muito tempo, sente pena de não ter mas não mexe uma palha para mudar a sua situação. Este homem, tem normalmente uma atividade que lhe preenche grande parte do tempo (ex: trabalho) e normalmente não socializa muito com mulheres. Todavia é feliz porque não sente a necessidade de ter uma mulher ao lado dele...


O desesperado (Metralhadora): Esta categoria torna-se um pouco temporária pois normalmente os homens desta categoria migram para uma das outras categorias ou para a "não encalhado" (embora seja muitooo dificil). Este tipo de homem está tão desesperado que as mulheres correm e encarregam-se de o despachar o sujeito. Este tipo de atitude torna-o ainda mais infeliz e mais desesperado. Este circulo vicioso gera normalmente uma frustração muito grande ao sujeito.


O não conformado: Estes encalhados são um pouco infelizes pois não gostam de estar só mas não ficam fechados em casa e vão tentar conhecer outras pessoas. Normalmente diz que está tudo bem mas realidade só o estaria se tivesse alguém a seu lado. E ao contrário do encalhado desesperado, este tipo é selectivo na escolha das mulheres para o flerte e ainda mais para abandonar o status de encalhado.


O sedutor: E por último temos o encalhado sedutor, este tipo de encalhado sai a noite vai a festas, conhece gente nova, passa a vida no flerte e tem a capacidade de sedução. Este tipo de homem é normalmente aquilo que as mulheres querem mas raramente conseguem porque ele não larga a boa vida por nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário