sábado, 16 de junho de 2012

Quatro tipos de homens pra você ficar (bem) longe!


1) O pra-sempre-em-processo-de-divórcio: ele é casado, mas jura que o divórcio está a caminho, que já mora separado mas ainda precisa atender telefonemas de uma ex furiosa no meio do jantar? Fuja antes da sobremesa. O cara provavelmente vai te enrolar ou você vai ter que conviver com alguns meses de muito drama de um relacionamento que nem era o seu.
2) O mestre do “você é boa demais pra mim”: ele fica o tempo inteiro perguntando se você gosta dele, se o acha bonito, diz que você é boa demais pra ele e que isso nunca vai dar certo. Das duas possibilidades, nenhuma é boa: ou ele é super inseguro ou não está a fim de ter um relacionamento e usa o fato de você ser incrível pra fugir do namoro. Em qualquer uma das hipóteses, a idade mental não é avançada. Diga que você realmente é boa demais pra ele e vá procurar alguém melhor.

3) O obcecado pela ex: o cara fica com você mas não esquece a ex-namorada. No fundo você sabe que é só um estepe até a garota resolver que sente falta dele e pedir pra voltar. Não tente convencê-lo de que você é melhor que ela: por mais que isso possa ser verdade, ele não vai conseguir enxergar isso.
4) O cara que vai rápido demais: no primeiro encontro ele já falou em te apresentar pros pais, pros amigos, pra avó, te convidou pro casamento da prima, te chamou pra morar com ele e fazer uma viagem de lua-de-mel pela Europa. Alguém assim não pode ser bom da cabeça: corra o mais rápido que puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário