sexta-feira, 18 de maio de 2012

Depilação íntima com cera é tendência entre os homens

Higiene, vaidade e pedido das companheiras têm levado os homens a optarem pela remoção total ou parcial de pelos na depilação íntima  Foto: Shutterstock / Terra
Higiene, vaidade e ousadia são algumas das razões que têm levado cada vez mais homens a se renderem à depilação íntima. Como acontece com as mulheres, eles também querem valorizar o corpo e, por isso, têm decidido remover parcial ou até totalmente os pelos do púbis. 
Por mais que o tema ainda seja visto com estranheza por muitos homens, quem entende do assunto, diz que o visual não só fica melhor, como é capaz de causar uma ilusão de ótica, acrescentando alguns centímetros ao órgão sexual masculino.

É o que conta Alzira Esteves, depiladora que atende clientes em domicílio na cidade de São Paulo e que possui 80% de sua clientela formada pelo público masculino: "Alguns querem se tornar mais atraentes por livre e espontânea vontade, outros tantos se rendem mesmo aos pedidos das parceiras." 

Discretos, a maioria de seus clientes são homens de 30 a 50 anos que preferem a comodidade de suas casas, onde se sentem mais seguros para receber este tipo de atendimento estético. E para quem dúvida, Alzira garante: a depilação é feita com cera quente mesmo, de vários tipos, incluindo a que tem ação anti-inflamatória.


Fonte: terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário