quinta-feira, 3 de maio de 2012

Cuidado com os Amigos do seu Namorado!


1 - Canalhinhas que Levam pro Mal Caminho

OOOOOH RAÇA MALDITA! É o tipo de amiguinho festeiro que leva seu amado pros bares, festas e todo lugar regado de mulher e cerveja. Ele não é tão perigoso, visto que não vê você (leia-se NAMORADA) como um impecílio para amizade, mas cuidado: existem lugares que deturpam a mente e a personalidade dos homens, e são exatamente esse locais que eles mais frequentam. Para lidar com esse tipinho, você tem que ser BRAVA, PULSO FIRME e mostrar que NÃO QUER SEU HOMEM em lugares assim. Pode ser grossa a vontade, canalhas e cafajestes não se magoam. Ele vai rir da sua reação, mas seu namorado vai ver que você não quer certas coisas e vai respeitar você, ainda podendo ser amigo do talzinho.

 
2 - Viciados em Futebol

Esse são os tipos de amigos que OFUSCAM a mulher. Futebol é uma LEI entre os homens (aos POUCOS que não curtem, minhas sinceras desculpas). Não se imponha contra esses amigos até ter certeza que seu namorado "come na sua mão". Até lá, seja compreensiva - afinal, são apenas um bando de sacudo correndo atrás de uma bola, e não tem mulher no meio. Sorria e faça de conta que gosta de futebol também, assim poderá acompanhar seu amor durante a presença desses viciados.


3 - Ímã pra Rabo de Saia

É aquele tipo asqueroso que tem um monte de amiguinha funkeira de roupinhas curtas e pernas grossas (leia-se v%$#*&), e que ama apresentar as tais para o seu namorado. Tome cuidado, esse tipo de amigo é muito amado pelos namorados, pois antes de você aparecer e laçar o pakitão, era ele quem arranjava mulher pro seu amor. Seja agradável com ele, mas deixe claro que não gosta que ele fique empurrando "outras" pro seu namorado. Se ele não respeitar, peça ao seu gato pra dar um toque. 

4 - Caluniadores de Mulher

Esse sim! Esse é o mais temido! O pior! Os eternos solteiros: ele vai querer que seu amigo continue solteiro também. Vai falar mal de você, zombar do seu namorado por usar "coleira", vai se vangloriar da vida de solteiro e vai até subir na parede pra quebrar suas pernas. Tome cuidado! Não seja grossa diretamente - o caluniador pode usar como desculpa pra acrescentar um motivo pra seu namorado largar de você. Mas não se preocupe: se seu namorado te amar de verdade, nunca dará ouvidos a esse tipo de amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário