segunda-feira, 23 de abril de 2012

O que as mulheres querem escutar dos homens mas não escutam nem a pau!


1. Já que eu estou de pé, quer alguma coisa?


 
2. Então amor, você parece que está triste. Quer conversar? Quem sabe uma massagem…



3. O sexo não é importante. Vamos ficar apenas conversando…

4. Não… não estou com pressa. Pode vestir-se com calma.

5. Eu realmente não sei o caminho. Vamos parar e perguntar…


6. Aquela mulher tem os seios muito grandes. Prefiro os seus.

7. Você cortou o cabelo?! Está linda!

8. Opa! Como você é inteligente. Se não fosse você, não sei como eu viveria.

9. Esta noite quero dar-te tudo o que você merece. Vamos ao restaurante mais caro da cidade.


10. Pode deixar a louça comigo! Hoje é domingo e você merece descansar.

11. Querida, telefone para você. É o seu melhor amigo.

12. Eu? Para o bar? De modo algum! Prefiro ficar com você… Só vou se você for.

13. Não vou beber muito! Afinal, embebedar-me é fazer você passar vergonha. Isso nunca!!!

14. Querida, vou reclamar com o vizinho sobre essa história da filha dele ficar só de lingerie na janela. Que vergonha!!

15. Meu amor! Já pus a roupa suja na máquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário