sexta-feira, 13 de abril de 2012

Conheça 8 acessórios femininos que inventaram para homens também


Salto alto para homens

Isso mesmo, o NY Times publicou uma matéria sobre moda e como alguns homens estão usando saltos altos.A explicação vem do fato dos homens não terem muitas opções quando se trata de moda, enquanto as mulheres têm mais do que precisam.

Lingerie para homens

E o que você diria se ganhasse uma lingerie coloridinha? Sim, já existe uma empresa especializada em produzir essas peças para homens. Se pintou interesse, você pode comprar on-line através do site XDress.com.

Meia-calça tradicional

Que tal uma meia-calça masculina? Então…

Maquiagem masculina

Sabe aquele rímel? Não é novidade que muitos homens, sobretudo, artistas. Mas uma empresa desenvolveu um kit chamado “Cosmagic Mascara”.

Maiô para homens

O monokini é um maiô para homens. Na foto acima, você vê alguns modelos desfilando para Emporio Armani, na linha primavera de 2011.

Saiote

Essa já ficou famosa. Faz parte da tradição escocesa e acabou alcançando vários outros países. Aqui no Brasil, por exemplo, vários artistas aderiram à moda. 

Meia-calça masculina fashion

Por falar em meia-calça, uma empresa desenvolveu uma linha de meias chamada “Mantyhose”. Algumas meias vêem até com desenhos especiais.

Corset para homens

Se vai virar moda, não sabemos, mas seria muito curioso ver alguém usando um corset na rua. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário