sábado, 21 de abril de 2012

10 Mitos e Verdades Sobre o Que Faz Ele Broxar


1. Calcinha bege

Mentira. Esqueçam aquela máxima de que “calcinha cor de pele é sinônimo de broxada”. Eles até reparam na calcinha, mas não dão uma importância homérica à peça íntima (igual nós damos). Nunca deixe de dar pro cara apenas porque você está usando uma calcinha básica sem graça (bege ou não). Nesse caso a calcinha é apenas um elemento no meio do percurso (da qual eles querem se livrar o mais rápido possível). Por outro lado, eles também acham legal se deparar com uma lingerie diferente, mais ousada e tal, funciona como um bônus para a transa. Pode dar uma animada, mas não é essencial.


2. Frescuras/neuras femininas

Verdade. Se você tirou a calcinha, a ordem agora é desencanar de frescuras. Nada de ficar cheia de “não me toques”, o famoso cu doce de “não faz isso, não faz aquilo, ai não pode”, ou incomodada com a luz acesa e cheia de vergoninhas estúpidas provocadas pelas neuras femininas. Não, homem não liga pra pneuzinho, ele, aliás, gosta de ter onde pegar, e também não sabe direito o que é estria e celulite, por isso liberem-se! Nada de ficar tensa ou cheia de restrições por causa de besteiras.

3. Dente no boquete

Depende. Uma batidinha de dente é aceitável, quando isso acontece geralmente eles avisam e mandam um: “cuidado com o dente” e aí é ficar esperta pra não escapar de novo. Agora quando a garota não sabe fazer o boquete e fica raspando o dente toda hora, aí não dá, eles broxam mesmo.

4. Fio terra sem aviso prévio
Verdade. A retaguarda masculina é algo que deve ser tratado com muito cuidado. Apesar de ser algo fisiológico para eles sentirem prazer na região anal, por ela ser bastante enervada e por causa da próstata, o famoso fio terra ainda é tabu. Por isso é sempre bom conversar pra saber do que o cara gosta e o que está disposto a experimentar. Caso contrário, a garota corre o risco de ir lá na melhor das intenções tentado proporcionar prazer ao cara, mas acabar não saindo como o planejado e ainda ter que ouvir um: “Opa! Aí não!”.


5. Tensão pré-colocação da camisinha

Verdade. A hora mais chata pra eles, principalmente quando o sexo é casual. O cara muitas vezes está nervoso porque quer impressionar a parceira, tem que se concentrar pra manter a ereção e ao mesmo tempo colocar o preservativo. Nessas horas, toda e qualquer ajuda feminina é válida! Um incentivo, ajuda com a boca, lambida, massagem, whatever… é sempre bom pra manter o clima e ajudar o cara a relaxar.


6. Ficar com nojinho

Verdade. Entra no item “ficar com frescuras”. Caia de boca, sem mais.


7. Fazer a íntima

Verdade. Não saber separar casualidade de intimidade é um erro quase fatal. Um “eu te amo” equivocado, ou de primeira já revelar uma tara mais incomum ou agressiva pode cortar o clima na hora.


8. Menstruação

Depende. Tinha um absorvente no meio do caminho. Menstruação é algo natural, que faz parte da vida da mulher e com o que os homens deveriam aprender a lidar melhor (infelizmente ainda há uma parcela que sente “nojinho”). Nessas horas a melhor coisa é o aviso prévio: a mulher dá um toque que está naqueles dias e aí se decide se vai rolar ou não. É lógico que nessa situação algumas práticas não são recomendadas, e acidentes podem acontecer no meio do ato, mas a menstruação é praticamente um lubrificante natural. O segredo é forrar o ambiente com uma toalha (ou ir pra debaixo do chuveiro) e ser feliz!


9. Depilação atrasada

Depende. Praticamente é a mesma situação do item anterior. É claro que é bem melhor sempre estar com a depilação em dia, mas quando se é pega de “surpresa” muita mulher prefere não transar a deixar à mostra o modelito a la Cláudia Ohana. Mas na boa, nenhum homem vai regular nada por causa de uns pelinhos a mais! Agora se no segundo encontro a situação se repetir aí é melhor tomar mais cuidado, pois já pode pegar mal.
Obs: a recíproca também é válida, meninos! É sempre bom dar uma “aparada” aí embaixo.


10. Barulhos inesperados

Mentira. Eu esou falando do flato vaginal, aqueles barulhos não muito agradáveis que surgem durante o sexo, devido aos gases expulsos da vagina, e que podem ser facilmente confundidos com o som de um “pum”. Os newbies podem estranhar um pouco, mas pra quem é escolado esse é o tipo de situação em que você finge que não aconteceu nada e continua na boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário