sábado, 24 de março de 2012

A Fantasia Sexual Preferida dos Homens


 
A grande potencialização  que uma Fantasia Sexual faz, é que, além de envolver o corpo no ato sexual, envolve, como primeiro padrão, a mente.
Justamente por ser uma representação mental, onde o Homem se vê como protagonista, é que ela é tão carregada de libido.
Por ser a expressão de um desejo sexual não satisfeito, ela tende a transitar, não no mundo real, como é o sexo; mas no ideal, onde tudo é perfeito.
Ao se imaginar participando de sua fantasia, o Homem, se vê, como gostaria de ser, e não como é. Daí, a imensa carga de erotismo produzida.
A Sociedade Brasileira de Sexualidade Humana, realizou uma Pesquisa com 200 Homens e 832 Mulheres, com idade entre 16 e 59 anos, e o resultado, reforçou e corroborou, Pesquisas anteriores sobre o mesmo tema.
O resultado foi que, quase a metade dos Homens, no caso 47 %, tem a mesma fantasia sexual :
Transar com duas Mulheres ao mesmo tempo.
O interessante é que, além de ficar excitado ao ver a manifestação do desejo sexual entre as duas, é que ele se sente mais poderoso, pela possibilidade de exercer o controle e o domínio de duas Mulheres ao mesmo tempo.
É o velho instinto biológico do Macho Primata Adulto, novamente trazido à tona.
Uma Pesquisa de uma Universidade Americana, resolveu aprofundar o assunto e perguntou à 300 Homens, qual seria o tipo das duas Mulheres que eles gostariam de realizar esta fantasia.
As respostas não deixam nenhuma dúvida sobre a Psiquê do Sexo Masculino.
A grande maioria respondeu que gostaria de fazer sexo com duas irmãs. No caso, a esposa e a cunhada.
E, 100 % dos que fizeram esta opção, eu disse 100 % , ou seja, TODOS, , disseram ainda que, sentiriam mais excitados, se as duas fossem gêmeas.
Ainda bem que não perguntaram se eles gostariam de transar com trigêmeas.
Mesmo porque não precisaria. Todas sabem a resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário