segunda-feira, 26 de março de 2012

Aprenda a Ler o que a Mulher Transmite

Ela olha demais pra sua boca
Quanto mais interesse em você ela tiver, mais a atenção dela estará em sua boca. Se ela estiver pensando em como seria estar com você, ela estará imaginando como seria beijá-lo, e de forma natural os olhos estarão voltados para sua boca.



Ela está olhando para seu Traseiro
Saiba que não são somente os homens que gostam de olhar para o corpo das mulheres, elas também amam olhar para o corpo dos homens, só que de uma forma mais diferente. A mulher começa a observar o homem de cima para baixo, desde o seu rosto, com maior ênfase em seus olhos, passando pela boca, indo para o cabelo, e somente depois parte para o restante do corpo; após isso elas partem para os sapatos, relógio e a roupa em geral, e no fim de tudo isso elas olham para seu traseiro... Lembre-se que ela começou tudo isso no ponto dos olhos, e se já chegou no traseiro é porque todo o resto já valeu a pena para ela...

 

 

Ela deixa a alça escorregar no ombro
Se ela está com um top, e de repente a alça escorrega e ela levanta novamente, sem grandes pressas. Ao mostrar um pouco do ombro a intenção é bem a de provocar, ou então quando ela o acaricia. É uma forma bem sensual e acredite, proposital. 


 

Ela massageia o pescoço
Uma mulher que está acariciando o seu próprio pescoço enquanto fala com você, é praticamente um convite bem discreto para uma massagem, porém, é necessário ter conhecimento para o tipo de toque: se for devagar e suave é um convite para uma massagem, e se for rápido e com mais vigor poderá apenas ter o significado de que está muito nervosa. 


Quando ela suspira, se inclina, e abaixa o tom de voz
Isso tudo é proposital de intenção para que você aproxime a cabeça até ela, é como se ela disse-se para invadir o espaço dela, na verdade essa manobra sempre funciona. 



 

Ela se aproxima bastante de você para falar
Quanto mais gostamos de uma pessoa fisicamente, mais desejamos com que esta esteja perto de nós, tocar e sentir essa pessoa também. Se ela quase perto da sua boca a ideia é a mesma: "Me Beija", e a respeito disso não tem nem mais o que se dizer... 



 

Ela sorri demais
Se ela sorri muito, não tem muito o que dizer, é porque realmente está interessada em você. Uma mulher quando tem interesse na companhia que está por perto, tudo dela gira em torno do sorriso. 



Ela toca em seu braço
Ela está conversando com você e toca sempre em seu braço? Na verdade ela está tocando em você pois está querendo estar sempre perto de você.

Ela coloca os objetos perto de você
Inconscientemente, se ela estiver afim, ela sempre deixará por perto de ti as chaves, o corpo de vinho no restaurante, a bolsa, etc... de forma que possa chegar perto de você mais fácil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário