quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mulher alérgica a água não pode nem ser beijada

Como não pode beijar a noiva, ele compensa enchendo ela de carinho e presentes

Caramba, isso que é amor hein?
A inglesa Rachel Prince de 24 anos, sofre de uma doença rara que a impede de ter contato com a água! Ele não pode fazer nada que se relacione à H2O, tipo: nadar, tomar banho, beber água e muito menos beijar o noivo Lee Warwick!
Já pensou estar casado com uma mulher que não toma banho, desse jeito nem precisa de beijo né?
Mas o sujeito morre por ela, então se contenta em ficar apenas de mãos dadas. O rapaz tenta compensar gastanto seu dinheirinho com muitos presentes e também enchendo ela de carinho! Óun que fofo!!!
É claro que isso me deixa para baixo, pois eu quero intimidade e proximidade. Mas se Lee me dá apenas um beijo na bochecha, eu já tenho que limpar com um lenço antes que a reação alérgica comece. É um pouco deprimente não poder beijar, mas Lee compensa de outras maneiras, sendo carinhoso e me comprando pequenos presentes”, conta Rachel.
Além de tudo isso o manézinho tem que limpar a casa e lavar a louça! Isso já tá me parecendo frescura, ela tá se aproveitando do pobre rapaz!
Eu tenho que fazer a maioria do serviço, então praticamente sou o escravo de Rachel, e nem ganho um beijo no fim do dia. Mas eu realmente não me importo, ela vale o esforço”, afirma Lee.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário