Em outras palavras, é aquela que se sente a mais linda de todas, a melhor, mas, na verdade, esconde uma autoestima baixa.Se você estiver mais bonita, certamente ela mudará de roupa ou dirá que não está mais afim de sair.Pode ter certeza que alguém assim não é companhia que mereça a sua consideração.Se ela se sentir ameaçada irá fazer o possível para semear a discórdia (e até de difamação) na sua vida.
2ª – A egoísta: São aquelas que pouco oferecem, mas sabem sugar bastante de todos que estão à sua volta. São como vampiros emocionais e materiais.
Acredito que seja um dos tipos que eu mais desprezo.Ela tira o peso das costas e atira na sua cabeça. Aí, um belo dia, você está mal e vai procurá-la para desabafar também. Eis que descobre que a grandíssima não está nem aí para você.

3ª – A presa ao passado: As pessoas que vivem presas ao passado são autopunitivas, têm pouca coragem e tendem a ser negativas com relação ao futuro.
Sabe aquela “amiga” que parece que não quer que você vá em frente? Parece que é uma bola de aço que fica presa ao seu pé.O pior é que ela não anda e não admite que ninguém mais siga a vida.
4ª – A preconceituosa: Não consegue se desapegar das ideias e ver novos ângulos das situações. Elas podem ser cruéis ou tirânicas com os amigos.
Normalmente, tiram conclusões próprias e agem seguindo conceitos sem enxergar o que pode estar por trás do que apenas estão imaginando. Seja lá qual for a sua diferença, ela vai te ignorar e sair espalhando absurdos sobre você.

5ª – A Invejosa: É aquela que tem um sentimento de aversão ao que você tem e a própria não tem. Este sentimento gera o desejo de ter exatamente o que a outra pessoa tem (pode ser tanto coisas materias como qualidades inerentes ao ser) e de tirar essa mesma coisa da pessoa, fazendo com que ela fique sem. É um sentimento gerado pelo egocentrismo e pela soberba de querer ser maior e melhor que todos, não podendo suportar que outrem seja melhor.
Essa pode ser confundida facilmente com a “Presa ao Passado”. Observe se ela passou a usar as mesmas coisas que você usa, comprar as coisas que você queria e, principalmente, passou a viver a sua vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário