sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ele Está Te Cozinhando em Banho-Maria


O rapaz é ótimo.Acontece que raramente consegue encontrá-lo.


Pode ser que aquele homem não tenha tempo para você por diferentes motivos.Só que o resto do tempo você permanece nessa temperatura. Morna.


Você queria mesmo outro banho, não o Maria


A expressão coloquial “cozinhar em banho-maria” é usada para designar um estado do relacionamento em que permanece a sensação de expectativa nunca plenamente satisfeita.É como se o rapaz não estivesse tão interessado naquela relação quanto ele se mostra. E usa de subterfúgios para te deixar ali, cozinhando – ou congelando. Atiça aquela vontade, seja ela qual for, sem uma realização concreta.

A situação é muito comum.Há aqueles que se relacionam com diversas garotas ao mesmo tempo e, tão acostumados a aquecer um banho-maria, enviam a todas elas a mesma mensagem de bom dia, logo pela manhã.


Fala que não tem tempo, mas quer dizer, nas entrelinhas, que não está afim agora.Há ainda – é bom dizer – pessoas que projetam e criam planos em demasia. Mesmo sem ser correspondida ou sabendo que o outro está comprometido, fantasia um romance sem nenhuma correlação com a realidade em que está vivendo.


 O que fazer com tanta mornice?


Às vezes, a garota nem se dá conta do estado em que está.Se os seus objetivos permanecem inalcançados, deve ser hora de rever as expectativas criadas sobre aquele relacionamento.


Se aquela relação ocupa demais os seus pensamentos, avalie. Está apaixonada? Está se machucando? Está dando àquilo a devida importância? Afinal, caso tal envolvimento afetivo signifique um sofrimento para você, talvez seja hora de esquecer. Ou seja, colocar seu foco naquilo que mais interessa: você mesma. E apagar de vez aquele fogo brando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário