quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O que as mulheres pensam dos homens quando...


> Quando ela o chama para sair no sábado e ele responde que vai no jantar de comemoração de 89 anos da avó

Ela automaticamente percebe a mentira.As mais espertas já sacam a mentira de longe e farejam que tem cheiro de mulher na jogada – e não estamos nos referindo à sua avó.

> Quando ele brocha

Não importa o argumento que ele use – ela sempre vai achar que teve culpa pela sua performance lamentável.

> Quando ele pede para rachar a conta no primeiro encontro

Muitas mulheres acreditam sim na igualdade, mas se sentem mal quando ele pede para dividir a conta logo no primeiro encontro, principalmente se foi ele quem a convidou. Ainda mais depois de ela ter gasto dinheiro fazendo unha, se depilando, ou comprando roupa nova.

> Quando se deparam com a Mata Atlântica virgem nas regiões baixas dele

Tem mulher que faz um esforço outras desencanam de se esforçar na hora. O primeiro pensamento é: se ele não se esforçou ao menos para dar uma aparada, por que eu tenho que me esforçar para desbravar esse matagal?

> Quando ela dá sinais claros que está chateada com algo e ele não percebe

Mulheres gostam de homem com sensibilidade – não precisa virar Emo, mas conseguir perceber além do óbvio é essencial. Quando elas demonstram e eles não percebem, elas ficam mentalmente tentando entender como alguém pode ser tão distraído e, ao mesmo tempo, alimentam aquela raivinha interna que costuma explodir mais tarde.

> Quando ele pede o telefone e não liga

Primeiro ela logo saca que você pediu por educação e depois chega a conclusão: “Que babaca. Pra que pediu então?”

> Quando ele fica perdido por horas e se recusa a pedir informação

Ela pensa em como é irritante essa mania masculina de querer estar 100% do tempo no controle. Custa desestufar o peito e afirmar que está perdido pelo menos uma vez na vida?

> Quando ele adiciona várias mulheres no Facebook e diz que são só amigas (sendo que você nunca viu nenhuma delas na vida)

Essa história não desce. Não significa que você não pode ter amigas mulheres, mas elas te acharão um moleque se perceberem que você adiciona umas bonitas à toa pra ficar distribuindo cutucadas. Cresça.

> Quando ele fica em silêncio por muito tempo

Não tem jeito. A mulher sempre vai pensar que é algo com ela ou com o relacionamento, mesmo se você estiver pensando na rodada final do Campeonato Brasileiro.

> Quando ele demonstra sentir ciúme de um vibrador

Se você tiver um membro pequeno demais, elas até compreendem, porque esse medo é um pouco justificável. Caso contrário, ela tem certeza que você não confia no seu taco – literalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário