sábado, 17 de dezembro de 2011

Mulher vive com dois maridos e está a procura de mais um

Um caso diferente, mas nada incomum, o mundo está cheio de exemplos


Esta é a história de Jaiya, 34 anos, e seus dois amantes (Jon Hanauer, 49 anos, e Ian Ferguson, 44), junto com, imagine só, o bebê que ela teve com Ian. Confuso? 


Vamos começar desde o início novamente de novo. Jaiya e Jon se conheceram em 2000 e viveram juntos por seis anos, quando Jon então sugeriu que ela tivesse um novo amante (Muuuu!). 


Aliás, eles se conheceram numa aula de Yoga tântrica e se apaixonaram quando estavam treinando para ser professores. Na época, Jaiya estava noiva de outro homem, Tony, que não se sentia muito confortável em um relacionamento aberto e desfez o compromisso. Ela, então, vivia com Jon uma relação aberta o tempo todo.

Em 2007, Jaiya conheceu e se apaixonou por um homem muito mais jovem. Jon se deu muito bem com ele a ponto de encorajá-la. Mas este acabou "ficando" com uma amiga de Jaiya, antes que ela pudesse dar seu consentimento. Assim, Jon ficou devastado, sentindo que deveria ter feito alguma coisa para proteger sua amada Jaiya. Ainda assim ela continuou em sua incessante busca para encontrar um homem melhor com o apoio do compreensível Jon, e ainda colocou um anúncio no Craigslist (classificados na gringolândia). Enfim, em uma aula de dança ela encontrou Ian, e mais uma vez, a conexão foi instantânea





Jaiya ficou grávida e Ian foi morar com ela e Jon. Os dois homens estavam presentes quando ela deu à luz um menino em uma piscina de parto. Eles agora vivem juntos como uma grande família feliz: Jaiya, Jon, Ian e o garotão Eamon de dois anos e meio de idade. Aparentemente, os três não estão muito contentes e estão à procura de mais parceiros.

- "Estou à procura de aventura no momento, então eu poderia querer encontrar outro parceiro no futuro. Mas eu sempre vou ter um relacionamento com Jon e Ian, no entanto, que evolui para melhor", diz Jaiya. Já Ian tem planos semelhantes também. Ele diz:

- "Espero que tenhamos novas relações que possa acrescentar algo ao grupo. Seria ótimo ter outras pessoas poliamorosas em nossa área, para que a comunidade pudesse se apoiar mutuamente". Coitado do Eamon.





Nenhum comentário:

Postar um comentário