sábado, 17 de dezembro de 2011

9 Cantadas aprovadas pelas mulheres


1. Quando o homem é sincero e puxa papo sobre coisas interessantes, em vez de se aproximar com frases feitas. Conversa furada do tipo “Sabia que você é linda?’ ou “Estava te olhando desde que você chegou”,costumam ter efeito negativo na primeira impressão.


2.  Com olhares. Se a menina corresponder, pode chegar junto e conversar. Caso contrário, melhor nem gastar tempo com a aproximação.


3. O mais importante é não chegar falando de si.Note o que ninguém nota, fale do sorriso, do jeito de andar, do brilho que só ela tem.


4. Se o cara consegue fazer a mulher rir, já é meio caminho andado.  Se ele tem um sorriso bonito já é outro passo importante. Educação também falta, duas coisas para não se fazer em hipótese alguma seria: Tocar/puxar o cabelo enquanto a menina passa, ou em qualquer parte do corpo dela, e chamá-la de gostosa sem ter a intimidade necessária pra isso.

5. Mistério. Sabe aquele homem que te prende a atenção pelo mistério que ele transparece? Não precisa ser um Deus Grego de beleza, mas possuir aquela atmosfera duvidosa que faça você sentir curiosidade de descobrir o que tem por trás daquele ser misterioso.


6. Se o homem for mesmo interessante, um simples bom dia ou boa tarde vale muito mais que esses montes de baboseiras que ouvimos nas ruas e já dá inicio para um bom papo.


7. Qualquer coisa que seja engraçada funciona, porque já quebra aquele gelo inicial! Aquele papo solidário funciona também, por exemplo, quando um cara chato chega em você e logo depois vem outro falando: “Que cara chato aquele, hein? Vim te salvar!”



8. Homens que chegam com bom humor e que saibam manter uma conversa. Embora seja difícil falar com uma pessoa desconhecida, se o cara tem um jogo de cintura e não fica só com o assunto bebida/academia, já ganha muitos pontos.


9. Acho que a melhor cantada continua sendo sempre com os olhos. Sabem quando alguém te deixa nua só de olhar?







Nenhum comentário:

Postar um comentário