segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Razões pelas quais elas somem do mapa


- Ela percebeu que você é pão-duro

Estava tudo bem no primeiro encontro, até que você solta a infeliz frase: “Deu vinte reais. Bora dividir?” Não é uma questão do valor e sim a importância que você demonstra. Acreditamos que seja justo dividir a conta, mas fazer questão de valores irrisórios logo nos primeiros encontros, queima totalmente o filme. Algumas mulheres até afirmaram preferir pagar a conta toda do que ficar contando moedas – é mais elegante e gentil.

-A TPM reinou 

TPM é uma das grandes responsáveis pelos sumiços femininos.Não é nada pessoal, é que qualquer um que estiver na reta paga o preço dos hormônios descontrolados. O bom nesse caso é que, depois que o período demoníaco acaba, ela pode até se arrepender e voltar a te ver como um cara legal. Ou não.

- Ela está saindo com outros

O lado bom de ser solteira é que você pode viver quantas experiências quiser, com quem quiser, sem estar fazendo nada de errado. Se vocês não assumiram nenhum compromisso, há sempre chances de ela encontrar alguém que seja mais interessante que você aos olhos dela. E as mulheres quando se apaixonam, dificilmente vão procurar os outros para dar satisfações. Elas simplesmente somem mesmo.


- Você mandou mal no sexo

Estava tudo indo bem – pegada gostosa, beijo bom, conversa interessante. Até que chegou a hora dos finalmentes e você mandou mal. Provavelmente não se preocupou com prazer dela, não se esforçou nas preliminares, transou feito uma britadeira e gozou rápido. Perdeu, playboy.


- Você falou demais da sua vida

No primeiro encontro foi tudo ótimo ao seu ponto de vista. Enquanto finge que escuta, ela mentalmente está planejando como fugir desse mala carente de atenção.


- Você rebolou na balada

Estava tudo bem até que decidiram sair pra balada. Você tomou umas a mais e ficou todo soltinho. Resultado: fez coreografias, rebolou mais que ela e ainda soltou gritos de UHULLLL cada vez que o DJ tocava uma música que você conhecia. Já sabe o resultado, né?





Nenhum comentário:

Postar um comentário