quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Traduzindo Frases Masculinas

"Aquele mala vai estar na festa também?" 
Que ele quer dizer: Se eu pegar aquele imbecil olhando para você com essa calça skinny, estouro a cara dele na caixa de som.
O que significa: que seu namorado está inseguro e se sente ameaçado pelo mala em questão.
O que você deve responder: O mala vai estar lá, mas eu não vou perder mais de um minuto com ele.


"Você é maravilhosa. Merece alguém melhor do que eu"
O que ele quer dizer: Não estou a fim de você.
O que significa: que ele é um idiota por usar uma desculpa tão batida como essa.
O que você deve responder: algo como, você está coberto de razão. 


"Nossa, o seu cabelo ficou diferente!" 
 O que ele quer dizer: Mulher, que maluquice é essa que você fez com o seu cabelo?!
 O que significa: que ele odiou o novo corte. 
 O que você deve responder: Ainda bem que cabelo cresce e não é por causa dele que você é loucamente apaixonado por mim, certo?


"Estou quase sem cuecas na gaveta"
O que ele quer dizer: O que custa você comprar cuecas novas para mim?
O que significa: que por culpa da sociedade, da TV, das drogas ou das sogras, os homens acham que alguém tem que cuidar deles, fazer cafuné e manter a gaveta de cuecas abastecida.
O que você deve responder: Tudo bem, amor, vou comprar cuequinhas para você. Me empresta o cartão de crédito? Quero aproveitar para renovar meu estoque de lingerie.


"Aquela sua amiga é meio esquisita"
O que ele quer dizer: É uma pistoleira que vai te levar para o mal caminho.
O que significa: que ele está inseguro e acha você a pessoa mais influenciável do mundo, que pode ser levada pelas más companhias a cometer atos que ele não aprovaria.
O que você deve responder: Ela é tão esquisita quanto a metade dos seus amigos. 


"Acho que vou chegar mais tarde hoje"
O que ele quer dizer: Já combinei um happy hour que deve ir até mais ou menos 1 da manhã. 
O que significa: que ele está sondando você para ver se pode meter o pé na jaca numa boa. 
O que você deve responder: Ah, tudo bem, eu também não faço idéia de que horas vou voltar.Sabe como é, vou sair com as meninas. HAHAHAHA...SERÁ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário