O moleque:
Ele acha que aproveitar a vida ao máximo significa sair com o maior numero de mulheres que conseguir – e a oficial é só mais uma pra andar de mãos dadas na rua. Está sempre pensando no próprio prazer e acha que está abafando quando conta para os amigos como está “se dando bem” e quantas comeu na semana enquanto sua mulher estava em casa dormindo.
O Espalhador de sêmen
Esse tipo não consegue pensar além e mente para si e para os outros usando o argumento furado do “o instinto do macho é a poligamia”, então tudo vale para satisfazer essa necessidade natural.
O Banana Frustrado
Não está feliz em seu relacionamento, mas é bunda-mole e não tem coragem de terminar. Faz o tipo monogâmico e trai dizendo pra si mesmo que só está fazendo isso porque o sexo deu uma caída. Mente até o dia em que a mulher descobre, e então consegue se livrar do relacionamento.
O Traidor-Relâmpago
Diz que está super feliz com a oficial, mas precisa de uma “emoçãozinha” vezenquando. Acha que uns casos extra-oficiais sem compromisso não afetam em nada a vida a dois – desde de que a oficial não saiba. É aquele que além de trair, convida os brothers comprometidos pra ir ao puteiro. Vê traição como um comprimido pra aliviar a dor de cabeça.Tem auto estima baixa é quer mostrar pra si mesmo que é um comedor.
Aí vão alguns recados femininos:
- Porque você escolheu UMA pessoa no mundo com quem quer ficar e vai enganar justamente ela?
- Achar que traição é normal é coisa de gente egoísta e hipócrita. “Se está bom pra mim, está tudo lindo.”
- Se você tem direito de estar com outras pessoas, ela também tem. Seja homem pra aceitar isso.
- Se acha que transar só com uma pessoa é tediante, encontre alguém que tope relacionamento aberto ou que tope ménages ou umas idas ao swing. É muito mais digno e os dois aproveitam igualmente.
- Então quer dizer que quer usufruir dos benefícios da oficial e das paralelas? Não quer mais nada, não? Já devia ter aprendido que na vida nao dá pra ter tudo – é preciso escolher.
- Falar que “se o outro não souber de nada, tudo bem” é coisa de aproveitador barato. Se coloque no lugar do outro por um minuto – estaria tudo bem pra você? Mesmo?
- É preciso ser muito hipócrita pra trair e depois ir deitar de conchinha com sua mulher e achar isso a coisa mais normal do mundo.
- Você não precisa trair se está com alguém que te faz feliz todos os dias. Vá a luta e encontre alguém que complete a ponto de não precisar de mais ninguém.
- Lembre-se sempre: tudo o que a gente faz, volta. Hoje você ri – amanhã podem estar rindo lindamente de você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário