domingo, 5 de agosto de 2012

Homem critica comida de esposa, sai de casa e fica preso na neve mais de um mês

Reprodução / Orange NewsO russo Yuri Ticiuc nunca poderia imaginar que iria entrar em uma fria tão grande após criticar a comida de sua mulher. O homem de 69 anos discutiu com a esposa afirmando que a sopa feita por ela não estava quente o suficiente, porém, "a vingança é um prato que se come frio".

Ainda que a esposa não tenha feito nada para o marido após ser criticada, o destino deu conta do recado. Ticiuc saiu de casa após discutir com a esposa e começou a andar pela mata para "esfriar a cabeça". Ele andou até que após algumas horas não sabia mais onde estava.

O morador de Altai, na Rússia, conseguiu sobreviver mais de um mês se alimentando de frutos e folhas e bebendo neve. "Eu pensei que fosse morrer. A temperatura estava abaixo de zero e eu estava ficando muito doente", relata. Depois de tanto tempo, ele foi encontrado por camponeses que o levaram ao hospital.Agora Ticiuc está fora de perigo, segundo os médicos, mas talvez tenha que amputar as pernas devido ao frio. O marido diz ter aprendido a lição. "Não importa o que aconteça, essa é a última vez que eu critico a comida da minha mulher. Qualquer coisa é melhor do que feno podre", confessa.

Fonte: pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário