1- Porque sempre soubemos, que nunca fomos o sexo frágil.
2- Porque temos o talento natural do cuidar.
3- Porque conseguimos ser sexy mesmo vestindo aquele pijaminha velho de algodão.
5- Porque nós temos os orifícios mais quentinhos e gostosos do mundo.
6- Porque nossas curvas são lindas.
7- Porque somos o objetivo de vida dos homens.
8- Porque temos um cheirinho gostoso, mesmo que seja só cheirinho de banho.
9- Porque choramos, e pedimos desculpas depois, com um jeito irresistível.
10- Porque sempre pensamos nas melhores surpresas.
11- Porque temos uma sensibilidade acima da compreensão, que nos fazem chorar nas cenas mais improváveis dos filmes.
12- Porque mulheres apaixonadas fazem coisas que boa parte dos homens não tem coragem ou disposição pra fazer.
13- Porque algumas de nós nem imaginam o poder do seu charme – e os homens não contam para deixar fluir organicamente.
14- Porque pela nossa estrutura física, nem dá pra imaginar quanta coragem carregamos por dentro.
15- Porque sem nós, nem eu, nem você homem, existiria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário