quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Uma em cada 10 pessoas já fez sexo no trabalho



Quando estiver no seu escritório, dê uma olhadinha em volta e imagine: uma em cada dez pessoas já fez sexo no local de trabalho. Pelo menos é o que diz a pesquisa divulgada pelo site de empregos norte-americano Glassdoor.

Mais de mil usuários do site responderam um questionário sobre amor e relacionamentos no ambiente de trabalho, e contaram sobre suas experiências. O resultado: 12%, ou seja, uma em cada dez pessoas, já fizeram sexo no escritório. E 88% das pessoas nunca fizeram, mas 22% já pensaram em colocar esta ideia em prática.

Vale lembrar que romances entre colegas de trabalho não são raros. Das mais de mil pessoas que responderam a pesquisa, 37% já se envolveram com algum colega. E a maior parte dos participantes, 51%, acha que não há problema nesse tipo de envolvimento.

Atitudes que mais odiamos nos homens

 Intolerância.
Os homens criticam as mulheres, como se tudo o que elas fazem não valesse. Exemplo: como é sabido, as mulheres engajadas no mercado de trabalho tem 4 jornadas diárias de trabalho – trabalho formal, doméstico, correria dos filhos e... nas altas horas da noite deve estar disponíveis para as bimbadas dos maridos. Num contexto desigual destes, quando o homem chega e casa e não encontra o seu alimento predileto (cerveja) na geladeira, age como se a mulher tivesse dedicado o seu dia ao mais absoluto ócio improfícuo e contemplativo.



Síndrome do final do rolo de papel higiênico.
Os homens são programados geneticamente para não repor o rolo depois que acaba. Sinto isso na pele e cada vez que acontece a catástrofe de terminar o papel higiênico nas minhas mãos, tenho que fazer um super esforço civilizatório para me lembrar de praticar esta mínima boa ação, cuja carência é para as mulheres um pecado mortal.

Menstruação, diferença de idades



Vi no:memesterroristas

A missão mais difícil que todo nerd pode encontrar…



Vi no: failwars

Sobre Homens Que Não Sabem Levar Um Fora

Eu não tenho nada contra os rapazes. Gostos deles na maioria das vezes, mas tem um tipo que me cansa. Os mimados. Aqueles que acham um despautério você não cair na conversa deles. Ou na cama. Como se fossem a melhor oportunidade em vista. Como se você não houvesse outras opções, porque é baranguinha ou chatinha ou louquinha demais.


A insistência deles só me reforça. Não, não quero mesmo.

Juro, não jogo contra os rapazes. Gosto mesmo deles. Quando estampam um sorrisinho tímido na cara suja de barba. Ou  grudam o olhar em mim, como se curiosos pelo que existe depois da maquiagem. Por debaixo da roupa. Além da pele. Pelo que toca o meu sangue. Gosto dos rapazes quando não exclamam. Nada mais charmoso do que um cara no canto. Exalando pontos finais. Gosto do cuidado que têm para não falar de outras, porque não existem outras quando eu estou. Sou única, obrigada.

Mas os mimados (uma pausa para eu bufar de preguiça), aquele tipo Mamãe-quero-uma-arminha-de-brinquedo-Então-toma-filhinho – cresceram com todas as vontades de peito e carrinhos e Backyardigans sendo realizadas imediatamente pelos seus (escravos) pais. Só que meninos crescem e viram marmanjos. Vai recusar uma noite de cinema e sexo com um mocinho que mamou no peito até os cinco anos de idade.

Não rolando uma atração da sua parte, alguns deles escancaram a carteira. Ah, o cheiro do dinheiro! Acontece que desejo não se compra. De algumas garotas você, no máximo, troca por contas de jantares e carros e finais de semana na sua casa de praia e pensão alimentícia depois (sim, cuidado). Mas eu não habito o nicho das interesseiras. Eu só beijo de graça. Farras no edredom não fazem parte do meu ofício, então não cobro. Mas só faço quando eu quero. E se eu não quero, o rapaz mimado emburra. Quer que a mamãe te compre a máscara do Homem-Aranha pra ficar mais feliz?

Desacostumados a ouvir Não, eles passam a te ignorar de maneira bem agressiva. É o novo chorar pra conseguir o que quer, já que deixaram o Pré-III há muitos anos e não conhecem outra maneira de chamar a atenção. Aí, qualquer comentário recém-saído da sua boca, é metralhado. Cortam o Bom Dia, antes tão simpático, pelo silêncio incômodo de um escritório às dez da noite. No teu aniversário, deixam claro pro mundo – inclusive com a ajuda de redes sociais – que é só mais uma data comum e, minha filha, nem um Parabéns pelo twitter. Você fala, ele derruba. Bobo. Não sou sua mãe. Não me corta o coração ver você sofrendo. Seja homem e vá pro canto do quarto e reveja as suas malcriações.

A Diferença Entre a Mulher Vulgar e a Mulher de Atitude


Uma revista pornô qualquer em que a foto que estampa o miolo é de uma vagina muito bem posicionada, acompanhada daquele piercing no umbigo e de uma marquinha de biquíni, versusoutra publicação onde há a mesma genitália feminina estampada, mas dessa vez com um olhar observador do fotógrafo que buscou a inspiracão na arte de estar nu.Se nesses dois casos é tão fácil identificar o que é arte (para ser contemplado) e o que é vulgar (para bater punheta), por que quando tentamos estabelecer a linha tênue entre a mulher vulgar e a mulher de atitude essa divisão parece não ser tão simples?

Dicas Pra Você Ficar com Homens Mesmo Sendo Feia


1) Que me desculpem as belas, mas essencial mesmo é o charme. Você pode não ser o padrão de beleza, mas se souber usar o que tem no modo de falar, andar e se comportar, ganha muitos pontos.

Homens e suas idiotices

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

8 mandamentos do homem casado


1- NÃO TERÁS OUTRAS DEUSAS DIANTE DE TI.
Esse mandamento inclui também aqueles elogios de uma colega de trabalho, faculdade, etc. 


2- NÃO TE CURVARÁS AO EGOÍSMO. PROCURARÁS A EMPATIA.
Nem sempree séra o jogo de futebol, o filme sangranto, o boteco dos amigos... Haverá um meio termo onde o casal ficará totalmente satisfeito.


3- NÃO PRONUNCIARÁS O NOME DELA EM VÃO.
Nada de narrações sobre intimidades com ela, debochar das crises de TPM, ou seja, evite contar colocar o nome dela na boca do povo. Afinal, o seu amigo tem uma esposa, que tem uma amiga e por aí vai.



4- LEMBRARÁS DO DIA DO SÁBADO PARA O SANTIFICAR.
Aqui não implica em deixar o sábado de futebol de lado e, sim em voltar para casa inteiro e amoroso. O problema não é o futebol e sim os efeitos dele.

Diferença de organização: Garotos x Garotas

13 Recados Sinceros Para Homens Que Não Se Tocam

As discordâncias entre homens e mulheres serão provavelmente eternas – somos seres com mentes que costumam ser bem diferentes, mas adoramos estar perto um do outro.  Dessa vez, o papo é reto:


1- Não nos convide para o churrasco dos seus “bróders” se você sabe que vai ficar o tempo todo com eles e que vai nos deixar conversando com as namoradas que se encontram na mesma situação. Nos avise que procuraremos algo mais interessante para fazer.


2- Se você não se preocupa em trazer coisas novas para o sexo, pelo menos não fique assustado quando trouxermos alguns brinquedos para dar aquela inovada. Fazemos isso porque queremos nos divertir com vocês e não somente com o brinquedo.


3- Se for pra fazer preliminares só por obrigação, é melhor pularmos essa parte e irmos direto ao ponto. Isso pode acontecer algumas vezes, mas se virar rotina, saiba que a nossa motivação em lhes dar prazer cairá proporcionalmente.


4- Nós sabemos que sempre que saem só com amigos homens, o assunto puteiro entra em pauta. Isso prova como alguns homens são egoístas por se acharem no direito de trair em nome de sexo. É muito mais digno expor as vontades e encontrar uma forma de realizá-las em casal afinal, mulheres também gostariam de uma variada – isso não é desejo exclusivo masculino.


5- Achamos lamentável os homens que acham que carrões funcionam como extensão de seus paus e cérebros. Somente as mulheres interesseiras gostam disso. (veja bem quem você está atraindo para sua vida!)


6- Nós jamais entenderemos o porquê de jogar a cueca no chão se o cesto de roupas sujas está a 2 metros dali.Quem vocês esperam que termine o trabalho para vocês?


7- Ninguém quer ficar promovendo DRs o tempo todo, mas a falta de motivação de vocês para conversar sobre relacionamento muitas vezes faz com que o problema só seja discutido quando não tem mais solução. Depois não adianta reclamar.

Homens e suas idiotices



segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Formulário de aspirante à namorado

Mulheres aprovam homens que mostram seus sentimentos


Nove em cada 10 mulheres optam por paquerar pessoas modernas


Chorar ao assistir a uma comédia romântica, curtir músicas melosas, gostar de ficar abraçadinho no sofá. Não, esses itens não descrevem apenas as mulheres. De acordo com uma pesquisa produzida pela Häagen-Dazs, os homens modernos mostram cada vez mais o lado sentimental e as mulheres aprovam a mudança. No topo da lista de celebridades que apresentam um lado mais suave, apesar da aparência forte, está David Beckham. Os dados são do jornal Daily Mail.

O levantamento realizado com mil mulheres contatou que mais de três quartos apreciam pessoas do sexo masculino que mostram seus sentimentos. E nove em 10 optam por paquerar pessoas modernas em vez dos tradicionais "durões".

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Homens dos sonhos das mulheres

O Delicado
Gentileza não é sinônimo de frescura muito menos de viadagem.
Delicadeza no nosso mundo é: um cara tranqüilo que não tem receio de expressar seu amor por nós, na frente do mundo principalmente na frente de nossas amigas, que nos mande carta e flores.



O Dançarino

Aposta que está rindo. Todas as mulheres gostam de homens que saibam dançar, não aqueles que ouvem Britney e sai como uma louca, e sim aquele que quando é preciso dançar, vai comparecer.

O palhaço
Ei, não se anime se você é conhecido como o sequelado da turma, desse tipo queremos distância.
Nós gostamos de homens engraçadinhos que nos divertem com piadinhas e trocam gargalhadas com nós.

Casamento é o sonho de toda mulher?


Vi no: avacalhando

24 Coisas que as Mulheres Querem dos Homens


1- Carinho sem ter que pedir.

Na prisão

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

7 Coisas que arruínam por completo a relação de um casal

1. TELEVISÃO
Você gosta de passar o seu pouco tempo livre em frente ao televisor? Se respondeu sim, comece a pensar em abandonar este hábito, pois está a perder valioso tempo que podia aproveitar para gastar com o seu companheiro(a), em vez de o gastar com um objeto sem vida. Fale mais com a sua alma gémea e cultive a cumplicidade entre os dois. Se não deseja abandonar a televisão para sempre, pelo menos proponha-se a apagar o aparelho três dias por semana. Que tal?


2. CHINELOS
Quando você tira os sapatos e calça os chinelos, transmite-lhe a clara mensagem de que já não pretende sair de casa. Atenção, isto não tem nada de mal, mas quando fazer isto todas as sextas-feiras e sábados à noite, pode estar a enviar um mau sinal ao seu parceiro(a). Não transforme a vossa relação numa rotina. Vá jantar fora com o seu amado(a), vão ao cinema, ou a algum lugar romântico, por exemplo.



3. HORAS EXTRAS
Trabalhar até mais tarde está, para si, a transformar-se no “pão nosso de cada dia”? Lembre-se que devemos trabalhar para viver, e não o contrário. Além disso, as pessoas que trabalham demasiado, não só não têm tempo livre, como estão constantemente irritados e cansados. Dê prioridade à sua vida pessoal e não deixe o seu emprego dominar o tema das conversas. Tente chegar mais cedo a casa e aproveite o tempo restante para passá-lo com o seu parceiro(a).

Abuso sexual

18 Dicas Pra Você conquistar Mulher Mesmo Sendo Feio


1. Mulheres gostam de homens de atitude.Fale sobre algo do lugar em que estão, conte uma piada, ofereça um drink. SE MOVA.


2. Escute.Existe até uma teoria que diz que mulheres têm certo número de palavras para gastar por dia, então deixe-as gastarem.


3. Elogie, mas fuja das coisas óbvias.Encontre um detalhe que só os observadores conseguem perceber.

OS MELHORES CARTÕES ROMÂNTICOS GAMERS

especiais Arkade apresenta: os melhores cartões românticos gamers
especiais Arkade apresenta: os melhores cartões românticos gamers

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

7 coisas que você não sabe sobre sexo


1) Genética pode afetar quando a pessoa irá perder a virgindade
O melhor momento pela primeira vez é uma decisão individual. Porém, estudos recentes mostram que genética pode influenciar em quão cedo você toma essa decisão. Uma pesquisa conduzida pela Universidade da Califórnia acompanhou alguns gêmeos, separados ao nascer, ao longo de suas vidas e descobriu que há uma forte ligação genética envolvendo a decisão de perder a virgindade. 

“Não há um gene que manda ter relações sexuais em determinadas épocas, mas alguns traços genéticos, como impulsividade, afetam na decisão. Embora, é claro, os costumes sociais também desempenhem papel importante”, diz uma das autoras do estudo, Nancy Segal. 

2) O clitóris é órgão mais interno do que externo
Ao contrário do que todos pensam, o famoso órgão sexual feminino é como um iceberg: embora tenha uma parte visível, a maioria do clitóris está localizada dentro da pélvis. Quando a mulher está excitada, o clitóris envolve toda a vagina, tornando o sexo mais agradável. 

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Vizinha nova

Veja 4 itens que os homens buscam em uma mulher para casar


1. Foco: Os homens procuram por uma parceira, por alguém que pode estar a postos sempre nos momentos em que mais precisam.


2. Honestidade: os homens esperam a honestidade das mulheres.Quanto mais você varrer os detalhes de uma conversa para debaixo do tapete, mais difícil a chance de desenvolverem uma relação clara

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Conheça os riscos de beijar muito durante o Carnaval

O Carnaval é a época mais esperada por quem entende a folia como pretexto para beijar, e muito. Entretanto, por trás da sensação prazerosa de beijar escondem-se riscos de saúde, como a contração de alguns tipos de doenças.  "A boca é extremamente contaminada. Ela é uma porta de entrada, porque o ambiente escuro e úmido é propício para o desenvolvimento de doenças", diz a dentista especializada em halitose Ana Kolbe. Além de cáries e gengivite, pode ocorrer a transmissão de hepatite B, herpes, sífilis e mononucleose. O infectologista Paulo Olzon faz um alerta. "Ao beijar muitas pessoas pode-se adquirir uma série de doenças de forma desnecessária", acredita. 
Confira as principais doenças transmitidas
Hepatite B
O médico lembra que a infecção por Hepatite B é mais rara, porque a maioria das pessoas é vacinada no País. Contudo, como há o risco, é bom atentar-se aos sintomas, como icterícia (coloração amarela da pele), urina escura, fezes claras e, em alguns casos, dores nas juntas. Não existe um tratamento específico. Por este motivo, Olzon afirma que o melhor é a observação do paciente.

Herpes
O infectologista Paulo Olzon ressalta que a herpes é uma doença para o resto da vida. Ela é transmitida por vírus e não tem tratamento eficaz. Os primeiros sinais são lesões em forma de pequenas bolhas agrupadas que, em quatro ou cinco dias, se transformam em feridas. A cicatrização ocorre espontaneamente.

Amor no mundo animal

amor mundo animal 6 Amor no mundo Animal (17 fotos)
amor mundo animal 2 Amor no mundo Animal (17 fotos)

Casos de família

6 Fatos sobre as mulheres que você não conhece


1º - Falam 20 mil palavras por dia

As mulheres falam bem mais e mais rápido que os homens. De acordo com pesquisa da psiquiatra americana Louann Brizendine, são nada menos que 20 mil palavras por dia, enquanto os homens se conformam com meras 7.000. E as mulheres ainda falam duas vezes mais rápido.

O Que Podemos Aprender com a Bunda da Scarlett Johansson

Se você ainda não viu, vai receber logo um email ou vai pular em sua timeline no Facebook uma série de fotos da Scarlett Johansson de biquíni azul na praia exibindo uma coisa que para muitos parece um absurdo: um corpo de gente normal. Muitas mulheres foram à loucura e deram um pulo de felicidade para cada furinho de celulite contato na bunda e nas pernas da musa. Enviaram fotos para seus namorados dizendo: “Viu? Ela também tem!”, como se isso fosse a descoberta do século.



A observação dessas fotos me surpreendeu por dois motivos (e nenhum deles se refere aos furinhos na bunda da Scarlett):

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O que as mulheres detestam no homem

 
Homens que fazem questão de dividir as contas
 – isso demonstra, na maioria das vezes, desconsideração.  Quando a relação tiver engrenado, você pode deixar que ela, de vez em quando, pague alguma conta.



Homens que falam de seu passado amoroso e se gabam dele – elas odeiam conquistadores baratos e abominam aqueles que contam suas intimidades com outras mulheres. Se quiser se valorizar, o melhor é ser o máximo com ela, em vez de dizer que já conquistou milhares.
Homens que são metidos a valentões – discutir no trânsito, puxar briga com alguém que olhou para ela ou tratar mal o garçom são pecados sem perdão. Elas não gostam nada de estar ao lado de um homem agressivo, com o qual tudo pode acontecer.

Medalha de ouro com pedido de casamento

Pedido de casamento de gaúcho



Vi no: tamofrito

Homens se estressam com o trabalho e mulheres com a vida

Segundo a pesquisa, apesar das mulheres terem mais preocupações, elas também têm mais maneiras de relaxar
Segundo uma pesquisa de marketing, realizada nos Estados Unidos, a maior parte dos homens diz que seu motivo de preocupação é o trabalho. Já as mulheres afirmam que as fontes de estresse são a vida amorosa, a família, problemas financeiros e falta de tempo.
E, para relaxar, os métodos usados também são diferentes entre os sexos. Eles afirmam que malham, jogam videogames e bebem. Para elas, espairecer significa dormir, ouvir música, ler um bom livro, comer seus lanches favoritos, conversar com amigos ou navegar pela internet. Isso, de acordo com os pesquisadores, mostra que, apesar das mulheres terem mais fontes de preocupação, elas também têm mais maneiras de se acalmar.
Além disso, mulheres também percebem que são mais estressadas, embora, em geral, tenham afirmado se sentir menos preocupadas atualmente do que em anos passados. Já, para os homens, os níveis de estresse permaneceram os mesmos do que em períodos anteriores.

Mulher Gosta Mesmo De Dinheiro

Não é de hoje que essa frase-título é exclamada aos prantos pelos quatro cantos do mundo como se fosse uma verdade absoluta e inegável. Nas rodinhas de futebol, no happy hour do trabalho ou no barzinho com os amigos, vez ou outra, o papo recai sobre essa afirmação que parece ter sido escrita na nossa mente como um dos 10 mandamentos da bíblia masculina. A grande verdade é que existe muito mais por trás dessa relação entre mulheres e a escolha do parceiro por pura e única influência do dinheiro.



Vamos considerar a evolução das coisas: nos tempos primitivos, as mulheres escolhiam seus parceiros de acordo com as condições físicas e psicológicas de um homem-guerreiro que pudesse garantir sua sobrevivência e a das crias. Daí a gente repensa essa velha história nos dias de hoje e VOILÁ! A mulher vai querer um cara que tenha estabilidade suficiente para garantir alguma coisa. Nisso daí a gente pode considerar que carreira, nível social, inteligência e grana são fatores que fazem parte de qualquer boa apresentação. É um traço da personalidade do cara que diz assim “ei, eu tenho a capacidade de te garantir uma vida boa e de dar tudo que os nossos futuros filhos vão precisar.”

Pronto. Confirmada a teoria de que mulher gosta mesmo de dinheiro por isso. Será mesmo?

A mulher do século XXI já não é tão mais dependente do homem como há um século. Profissionais renomadas, artistas consagradas, mulheres conhecidas por suas influências em diversos segmentos (desde a política até a revolução da casa, onde se livraram do papel de mãe e esposa e assumiram multi-funções). Elas não precisam mais de homens que as banquem nem que sustentem suas vidas e a de seus filhos. Elas têm poder aquisitivo e condições sociais que as libertaram desse tronco invisível dos fogões de tempos atrás.


Homens estão fazendo mais cirurgias plásticas

A procura por estes procedimentos cresceu 6% comparado a 2010
Homens estão recorrendo ao bisturi / Shutterstock

Homens e suas idiotices

Casais modificados

Casais tatuados para o Valentine's Day (1)
Casais tatuados para o Valentine's Day (2)

Entrando na academia

A maquiagem ideal

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mulher alérgica a água não pode nem ser beijada

Como não pode beijar a noiva, ele compensa enchendo ela de carinho e presentes

Caramba, isso que é amor hein?
A inglesa Rachel Prince de 24 anos, sofre de uma doença rara que a impede de ter contato com a água! Ele não pode fazer nada que se relacione à H2O, tipo: nadar, tomar banho, beber água e muito menos beijar o noivo Lee Warwick!
Já pensou estar casado com uma mulher que não toma banho, desse jeito nem precisa de beijo né?
Mas o sujeito morre por ela, então se contenta em ficar apenas de mãos dadas. O rapaz tenta compensar gastanto seu dinheirinho com muitos presentes e também enchendo ela de carinho! Óun que fofo!!!
É claro que isso me deixa para baixo, pois eu quero intimidade e proximidade. Mas se Lee me dá apenas um beijo na bochecha, eu já tenho que limpar com um lenço antes que a reação alérgica comece. É um pouco deprimente não poder beijar, mas Lee compensa de outras maneiras, sendo carinhoso e me comprando pequenos presentes”, conta Rachel.
Além de tudo isso o manézinho tem que limpar a casa e lavar a louça! Isso já tá me parecendo frescura, ela tá se aproveitando do pobre rapaz!
Eu tenho que fazer a maioria do serviço, então praticamente sou o escravo de Rachel, e nem ganho um beijo no fim do dia. Mas eu realmente não me importo, ela vale o esforço”, afirma Lee.”


Carnaval - 5 Dias de Liberdade contra 360 de Hipocrisia

E aí que um dia resolveram inventar que tudo bem sair desfilando pelado na avenida. Sempre gostei do Carnaval por ser o mais longo feriado do ano. Mas sempre achei uma chatice sem tamanho os desfiles na TV, com sambas-enredo que parecem sempre falar das mesmas coisas, com as mesmas músicas, as mesmas bundas, as mesmas cores e os mesmos excessos de uma existência improdutiva.


Mas o que mais me deixa intrigada sobre o Carnaval, é a capacidade de um povo ser tão soltinho e tão conservador ao mesmo tempo. Passamos o ano todo achando um absurdo falar de sexo, uma pouca vergonha viver um relacionamento aberto e uma baixaria dois homens se beijando no metro. E aí, quando chega o Carnaval, todo mundo veste suas máscaras de liberais e saem pela avenida, a ponto de achar tranquilo se libertar de seus trajes sufocantes e exibir seus corpos nus pela avenida. Só que não. Só pensamos assim em três dias do ano. Em todo o resto, voltamos para o nosso posto de e abandonamos nossas máscaras de liberais.


Acontece assim também com a história de poder sair beijando geral. E aí sempre que você fica com alguém, tem a certeza absoluta que beijou por tabela pelo menos mais uns 20. Perguntar o nome é luxo. O barato mesmo é sair trocando saliva e roçando a língua nas línguas alheias, sem contar nas outras partes do corpo. O cara que você beijou pode ser aquele sujeito com quem você não aguentaria trocar meia dúzia de palavras se estivesse em sã consciência e que ainda por cima tem uma herpes querendo estourar no cantinho da boca, mas quem vai pensar nisso depois da terceira garrafa. E aí você volta do carnaval e fala que aquela amiga que resolveu dar para o cara com quem saiu apenas uma vez está se desvalorizando.



Porque tem tanta gente solteira e infeliz no mundo


O assunto é corriqueiro nas rodinhas de conversas de garotas: por onde andam os homens (que prestam – detalhe essencial)? A reclamação já é antiga e só aumenta o número de mulheres que reclamam que querem namorar, mas que não encontram O homem. Será que elas estão procurando no lugar errado? Porque, não muito distante, escuto amigos reclamando que falta mulher… Que desencontro é esse? Quem então são as pessoas ao meu redor?

Homens e suas idiotices

Homem faz Calendário "sexy" para namorada

homem faz calendario sexy para a namorada
homem faz calendario sexy para a namorada